1 de novembro de 2010

Lamentações

, , 2






Não vejo a hora que esse ano acabe.
Talvez o próximo me traga dias melhores.
Resolva o que está pendente e
me dê coragem para mais uma vez mudar a cor dos meus cabelos.
Quero mudar de coração,
Mudar de olhos,
Quero uma paixão...
Quero uma paixão novamente rodrigueana.
Digo e redigo: Paz demais não tem graça.
Preciso de emoção... Confesso, sou uma alma desesperada...
Gosto de sentir meu coração pulsando acelerado sem saber o que vai acontecer.
Quero novas bocas de novos sergios,
novas mãos de novos gervandros,
novos risos de novos joãos.
novos olhos de novos brunos.
Não quero Pierrot's!
Eu amo Arlequins...
Eu quero me apaixonar por alguém que valha a pena,
a maioria que anda por aí é clichê demais...
São tão vazios esses rostinhos bonitinhos...
Só servem por uma noite aí tá bom , já deu, enoja-se logo.
Não busco beleza, apesar de ser libriana, prefiro a quase imperfeita perfeição.
Me perdoe o poeta, mas beleza não é fundamental.
Prefiro mil vezes o cabelo grande e cacheado e a barba mal feita de meu amado ao charme de ator da globo do sarado da academia.
Só sei que ultimamente morro de saudades...
mas ainda tenho muitas vidas...
Então deixo-me morrer.

"Talvez a gente esteja no mundo para procurar o amor, encontrá-lo e perdê-lo, muitas e muitas vezes. Nascemos de novo a cada amor e, a cada amor que termina, abre-se uma ferida. Estou cheia de orgulhosas cicatrizes."


[Isabel Allende]
You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

2 de novembro de 2010 às 18:54

"Não quero Pierrot's!
Eu amo Arlequins..."

Viva a Comédia Dell'Arte!

Mtu bom o blog, já estou seguindo =D

2 de novembro de 2010 às 19:09

"Eu quero me apaixonar por alguém que valha a pena,
a maioria que anda por aí é clichê demais...
São tão vazios esses rostinhos bonitinhos...
Só servem por uma noite aí tá bom , já deu, enoja-se logo.
Não busco beleza, apesar de ser libriana, prefiro a quase imperfeita perfeição."
_
E tem arte mais gostosa do que esta imperfeita perfeição?
Todos sao imperfeitos, mas, existe alguem, e este alguem é uma perfeição qse divina...qse incrivel, por ser perfeito para voce!