7 de dezembro de 2010

Com fim e começo

, , 4











Eles vem do nada, assim, de repente,
como vento em dia quente.

Eles vão, apenas. Vão do jeito que chegam.
Olham-nos nos olhos e nos acenam com beijos.

Devemos senti-lo com vontade.
Desejo de mais pura intensidade,
Sem pudor e com candura.

Se ardem, ardem no fogo de dois corpos.
Pinturas renascentistas pelos olhos de Dalí.

Pois são "labaredas e cinzas"
Sem meio, apenas
"Com começo e fim"

# A inspiração veio do blog da Rhanna - Meninas Crescidas - onde encontrei um poema chamado DO COMEÇO AO FIM que me fez lembrar de um certo amor de um dia que um dia eu tive. O poema tá lindo, simples, mas cheio de lembranças.

#Fica a dica de vocês visitarem o blog. Leiam o texto!!!
=)
You Might Also Like
Postar um comentário

4 comments

8 de dezembro de 2010 às 12:39

Um sorriso fala mais do que palavras. Falando assim pode parecer clichê, mas é verdade.

Devemos sorrir mesmo que com as mãos ou com os olhos. O importante é querer sentir uma presença religiosa da vida... do que é o "sentir". Existem ilusões, e são tantas... Melhor admirar ilusões do que aplaudir a falta de luz.

Samuel

8 de dezembro de 2010 às 22:18

Identifiquei-me intensamente com este poema seu, uma vez que tive uma historia de amor semelhante, mas que acabou me machucando muito.
Este aqui é o link http://soparaeuescrever.blogspot.com/2010/05/por-que-eu-perdoei.html
_
segundamente mt obrigada pelo feedback sobre o novo layout, e fico mt feliz q vc tenha gostado. Logico, temos q lembrar das pessoas que estao sempre por la, sem contar que es uma excelente escritora e merece um espaço no meu blog ^^

9 de dezembro de 2010 às 18:13

obrigado pela visita sempre, pelo seu sentir profundo e por seus poemas em desvarios por aqui...
um beijo.

9 de dezembro de 2010 às 21:39

Fico muito honrada por ter despertado uma lembrança sua. Seu texto ficou muito lindo, era a resposta que eu precisava "ouvir", não há palavras tão lindas e bem dispostas quanto nesse poema.
Obrigada e, mais uma vez, parabéns

xoxo.