19 de dezembro de 2010

Você Sabia?

, 3






Você sabia que faz cinco anos que você passeia pela minha vida?
Em alguns momentos foram passeios de fim de tarde,
apenas para refrescar a cabeça,
outros foram um pouquinho mais, uma ida ao cinema, um chopp num bar,
uma visita de última hora só pra marcar a presença e dizer que ainda sentia saudade ou coisa assim.

Mas você sabia também, que nesses cinco anos, um ficou meio que apagado, não nós víamos, sumimos e entre reencontros e esperas também podemos dizer que vivemos menos de tanto tempo.
Se eu subtrair os meses que não te tive poderia então diminuir a quantidade de tempo que nos amamos?
Talvez não, pois tornou-se fetiche meu te amar à distância e achar que você, de algum jeito, pensava em mim.

********

Você sabia que faz dois anos que me fiz para você?
Fiz os cabelos que tu queria, com a cor e o aroma que te agradava.
Usei a roupa que você gostava, aquela pulseira de flor que você desenhava.
Usei o perfume e li o livro... escrevi em minha pele os meus desejos...
E guardei a carta, depois da espera.

********

Você sabia que esses anos pareceram apenas um?
Um momento, um encontro...
Aquele beijo não sei quando foi dado.
Aquela tarde esperando...
Aquele fim de tarde e a lua refletida na cidade.

***********

Eu não sei mais o que digo
Saudade é uma palavra muito pequena para dizer o que sinto
Amor tornou-se clichê e nem todos sabem, de fato, amar
Atravesso mais uma rua feita de dias,
Um bairro com os meses que te esperaram
e em bares e sonhos encontro olhos, rostos e cheiros que não me deixam te esquecer.

***************

#Simplesmente não tem como te esquecer.

Continuo a sentir tuas mãos afetuosas seguindo
o caminho dos sinais que te levavam ao campo de dálias brancas
que eu plantava para te perfumar os sonhos.
Você sabia que eu te amava e isso me basta.


*
You Might Also Like
Postar um comentário

3 comments

20 de dezembro de 2010 às 07:50

Ai, ai, ai...
Ê saudade...
Adorei esse!

20 de dezembro de 2010 às 09:02

Muito bom.

A pessoa será que vai ler?!

bjs.

20 de dezembro de 2010 às 11:52

Não... Por isso que eu escrevo.
=)