23 de dezembro de 2010

Parabéns Querido.

1






Sinta, nesse momento, meus braços envoltos em ti.
Dou-te um abraço, sincero e terno.
Um abraço daqueles que damos quando passamos dias sem se ver.
Sinta, nesse momento, o meu beijo.
Beijo-te no pescoço, aquele beijo que sinto teu cheiro.
Beijo que diz se estou bem ou se preciso de carinho.
Parabéns Querido.
Mais um ano juntos... Quantos viveremos?
Sinta minhas letras como carícias em teu rosto.
Minhas frases são doces, porque são sinceras.
Desejo-te um beijo de Arlequim
Desejo-te sonhos de Pierrot
Parabéns e que teus desejos ou sonhos, como preferir, se realizem.
Não suma... Uma vez alguém me disse que o mundo é deveras grande
e que nos dá trabalho encontrar quem amamos nesse emaranhado de rostos e enganos.
Parabéns Meu Querido.
Teu presente está guardado, quieto aqui em meu quarto.
Assim que puder te entrego e junto com ele o abraço e o beijo de Colombina.



ARLEQUIM, escarninho:


Êsse amor tão sutil que teus nervos reclamam
só se aplica aos Pierrots?


PIERROT


                   Não. A todos os que ama!
Aos que têm êsse dom de encontrar a delícia 
na intenção da carícia e nunca na carícia...
Aos que sabem, como eu, ver que no seu reflete
a curva do crescente, um vulto de Pierrette...

( Máscaras - Menotti Del Pichia )
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

27 de dezembro de 2010 às 22:54

Você é uma postadora desocntrolada! rsrs apenas alguns dias sem visitar teu blog e já um monte de textos maravilhosos, esperando para serem lidos!! ** delicio-me com varios deles!!! esse então tem coisa mais linda do que desejar a alguém 'beijos de arlequim' e 'sonhos de pierrot'? Mas sou obrigada a descordar de colombina em um trecho do conto e talvez vc tbm discorde 'penso que morreria o desejo da gente, se arlequim e pierrot fosse um ser somente' o desejo não morre! aaaa 'é tão doce sonhar' és uma romantica moça! uma das poucas q ainda sobram!