21 de dezembro de 2010

Por Favor, Desaparece!

, , 1






Por Favor, Desaparece! - Garota Rodrigueana.

Eu queria saber como você está...
Está mais alto, mais velho, mais realizado...
Eu não queria saber... Eu não queria sofrer mais...
Pronto! Nem doeu.
São notícias bestas... Mas eu poderia ficar sem saber que dia 8 ele estará aqui.
Ajudaria um pouco.
Doeu sim...
Doeu porque, mesmo eu já sabendo, soube que ele anda por aí
e não quero lhe encontrar.
Vou dormir.
Quero chorar, mas não deixei as lágrimas caírem.
Vou tentar dormir.
Preciso urgentemente esquecer.

# O texto desesperado tá no link lá de cima... No antigo Blog, que espero que permaneça antigo.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

23 de dezembro de 2010 às 19:03

Disso aí não estou sabendo não...
precisamos conversar!