24 de setembro de 2010

Alguns minutinhos...

2






Sabe aqueles dias inúteis? Pois bem, foi hoje.
Hoje o meu dia só teve 5 minutos.
Os três primeiros foram por volta das vazias 2 horas da tarde de uma rua também vazia onde vi o Mar, 
azul, de um azul feliz, azul de lápis de cor. 
Parecia Mar de filme, Mar de sonho... era um Mar quieto, grande, oceano nos lagos de minhas vontades...
Os outros dois minutos foram por volta de umas 5, no início de uma noite sem graça, vi a lua, cheia, envolta de nuvens negras refletidas nas águas de Recife, pela janela de uma décimo andar e o melhor é que eu não sabia que era dia de lua cheia. Adoro quando ela insiste em me surpreender.
Deu vontade de se jogar, mergulhar naquela luz difusa,
Se perder nos braços do rio, preencher um vazio. 
Deitar nos braços de um anjo.
Fechar os olhos e tentar dormir.
Meu dia se resumiu às duas paisagens destes 5 minutos.
Foi um dia curto né?!
You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

27 de setembro de 2010 às 14:53

A natureza.... Bela e surpreendente como sempre.

27 de setembro de 2010 às 17:51

mergulhos em dias curtos também são bons.