28 de setembro de 2010

Velhos Escritos

5









Quantas foram as folhas que suportaram todas as minhas declarações?

Quantas foram as pontas que te apontaram as minhas saudades?

Um dia disse aos meus amores que os amava...

Será que eles entenderam ou minhas letras eram por demais pequenas?
Grandes talvez?
Ilegíveis quem sabe...


Se gostou da imagem vale dar uma olhadinha em outras bem legais: http://it.paperblog.com/le-sculture-sulla-punta-della-matita-71172/
You Might Also Like
Postar um comentário

5 comments

29 de setembro de 2010 às 06:41

Falamos de tantas vontades quando escrevemos, falamos de sonhos e de incertezas e essa eh uma das magias mais incriveis de ser simplesmente capaz de transportar o nosso mndo particular para um pedaço de papel.
Mais incrivel e fascinante ainda, é reler tudo o q foi vomitado no papel e descobrir o quanto vc mudou (ou nao).
fico feliz q tenha gostado da indicação musical.
beijos

30 de setembro de 2010 às 11:49

De vez em quando é preciso apontar o lápis.

(Hã?!)

30 de setembro de 2010 às 11:51

Numa declaração, o que menos importa são as palavras.

O que importa é o momento certo.

30 de setembro de 2010 às 23:02

Valeu Juliana. :P

Viu, você parou de seguir meu blog?!?!

30 de setembro de 2010 às 23:03

Ainda há quem use lápis, para apagar seus rabiscos.. :P