16 de setembro de 2010

Certa Manhã

, , 1






Se ele dissesse: vamos comigo ao inferno passear. Eu iria. 
C. L.


Houve um tempo em quem esse era o meu desejo.
Esperei, por dias, noites e ventos a tua mão para levar-me ao inferno de tua pele.
Houve um dia em que você me levou a alma. 
Soube pedi-la com jeito, pegou-a em meus lábios e a cativou.
Mas o tempo passou.
Hoje o dia começou com brincadeiras vis.
Nessa certa manhã a cidade colorida e meu sorriso de bom humor...
...stop crying your heart out... 
Já é fatalidade encontrar o teu perfume nos outros,
mas nos outros não é o mesmo cheiro.
Minha dimensão sensorial anda deveras treinada a não mais te sentir,
mas a sutilidade de minhas emoções se rendem a alguns sentir.
Coloquei uma pedra em ti.

Eu preciso de férias, ou talvez eu só precise de um fim de semana longe de tudo, 
ou quem sabe de um porre e também de um novo amor.
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

29 de setembro de 2010 às 11:16

Olá Juliana, obrigada por seguir o blog, é um prazer.
Adorei seus textos, estou seguindo aqui também
*.*
Beijos