30 de setembro de 2010

Querido Arlequim

, 3






"É tão misterioso o país das lágrimas."

O Pequeno Príncipe 

Mas mais obscuro é o país do amor e nesse nos perdemos sozinhos...
Nos lançamos em lagos negros, de olhos perdidos, de desejos desconhecidos.
No destino de te amar bebo o teu toque com as pontas de minha coragem
Querido, os escorpiões são traiçoeiros, mas se dizes que o veneno é doce sinta-se à vontade.
Sorve-o em pequenos goles, sente virar teu sangue.
Novamente embriaga-te.
Se à boca que queres não chegares, amparo-te com a minha envolta de ayuasca.
Mas saiba que o veneno é diferente, os meus lagos, para ti, são transparentes e tudo não passaria de um consolo, como aquele dia, no qual nós dois sofríamos juntos e apoiamos nossas cabeças numa cena ridícula de solidão.
Meu Pierrot, torne-se Arlequim!
Beijos de sua Colombina...
You Might Also Like
Postar um comentário

3 comments

1 de outubro de 2010 às 10:06

Que lindo! O amor realmente é tão misterioso e intrigante quanto um lago negro, talvez por isso, apesar de perigoso, queremos mergulhar!

4 de outubro de 2010 às 15:53

Parafrasiando a minha querida amiga Coelha acima: "O amor realmente é tão misterioso e intrigante quanto um lago negro, talvez por isso, apesar de perigoso, queremos mergulhar!"

5 de outubro de 2010 às 19:22

gosto de desejos desconhecidos, além de palavras insaciáveis.