22 de novembro de 2010

20.11.2010

, 1






Ultimamente ando a achar que vou lhe encontrar.
Incomoda-me ficar em certas ruas a espera de tal ônibus,
acho sempre que estás quase passando no teu carro branco velho.
Veja bem. Podes me ver quando quiseres.
Tu podes passar com teu carro, estacionar um pouco depois, parar, olhar, lembrar...
Só. Está bom. Não precisa seguir...
Não quero te encontrar, muito menos de olhar ou amar.
Não quero acasos pelas ruas,
Nem coincidência em livrarias,
Muito menos destinos em qualquer ambiente que esteja escrito que eu tenho que te ver.
Essa semana foi angustiante e em até certos instantes também foi relaxante,
Pois se por lado resolvi problemas, pelo outro, não seguindo a respectividade do que se foi dito, fiquei na expectativa de que essa intuição de você fosse de mentira.
[...]

# A Intuição foi de mentira... Ainda bem... #Alívio!
You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

23 de novembro de 2010 às 15:03

é sempre bom ter sua visita, seus comentários e seus desvarios por aqui...

beijos!