23 de novembro de 2010

Bandolins

, , 2






Ando sem muitas palavras, com poucas inspirações e com mãos cansadas de escrever desvarios passados...
Mas não consigo viver sem versos, se meus olhos andam filosoficamente exaustos, meus ouvidos bebem constantemente para sugar as vozes de determinados cantores. Ultimamente tomo overdoses de Oswaldo e a cada compasso viajo na sua poesia.
Li um poema com o nome de Beatriz - no blog que super recomendo: Gambiarra 
Beatriz me lembrou a moça de Oswaldo em Bandolins... Vale a pena ler, vale a pena ouvir e vale também a pena dançar.



Como fosse um par que
Nessa valsa triste
Se desenvolvesse
Ao som dos Bandolins...
E como não?
E por que não dizer
Que o mundo respirava mais
Se ela apertava assim
Seu colo como
Se não fosse um tempo
Em que já fosse impróprio
Se dançar assim
Ela teimou e enfrentou
O mundo
Se rodopiando ao som
Dos bandolins...
Como fosse um lar
Seu corpo a valsa triste
Iluminava e a noite
Caminhava assim
E como um par
O vento e a madrugada
Iluminavam a fada
Do meu botequim...
Valsando como valsa
Uma criança
Que entra na roda
A noite tá no fim
Ela valsando
Só na madrugada
Se julgando amada
Ao som dos Bandolins...
You Might Also Like
Postar um comentário

2 comments

24 de novembro de 2010 às 15:20

O que não gostei foi a voz.

9 de fevereiro de 2011 às 23:26

Ai como eu gosto dessa música...