2 de novembro de 2010

Apego

, 3






Abrace-me com delicadeza e saiba que amo carinho em meus cabelos.
Vamos passar um dia quietos, deitar na cama e ver um filme qualquer que sirva para rirmos um pouco.
Vamos passar um dia fora, ir à praia, deitar e fechar os olhos escutando o barulho do mar que toca a ponta de nossos pés.
Olhe-me de vez em quando com ar de admiração, pois saiba que adoro esses olhares.
Me peça conselhos
Me dê conselhos
Me leve àquele bar
Abrace-me...
Quando você me abraçar eu me encaixarei em teu peito, envolverei meus braços em tua cintura, meu rosto ficará entre teu ombro e teu pescoço, na altura exata de meu nariz em teu queixo para que eu posso te cheirar enquanto me abraças. 
Gosto de me apegar à cheiros.

# Ando nostálgica e desapaixonada. 
You Might Also Like
Postar um comentário

3 comments

3 de novembro de 2010 às 13:52

Lindo Blog, lindo texto...também ando nostálgica, embora a paixão insista em rondar. Estou acompanhando.
Bjooos

4 de novembro de 2010 às 06:47

.... e carente.

5 de dezembro de 2010 às 16:11

Me sinto assim também.. no meu caso, retiraria o "me leve àquele bar".

Nada mais.


Samuel.