12 de novembro de 2010

Uma Tarde um Tanto Histórica

4






Quando é que você imagina que ao sair da aula de TCC, depois de ter apresentado um trabalho supostamente de "alto nível" mas bem criticado pelo professor desocupado, ser convidado para tomar uma com aquele professor que você tanto admira?!
É! Ele de fato é de verdade... Bebe com e como a gente (foram cervejas e mais cervejas), conversa besteiras e filosofias (que faz parte dele) e fala coisas que não devia falar (medo disso).
Foi surreal!!! Foi surreal de verdade... estávamos nós lá, sentadas ao lado daquela figura espetacular e admirável... Tá, egocêntrico também, mas ele pode, afinal não é qualquer um que é professor convidado da Universidade de Paris e que bota pra fuder em um dos escritores mais famosos da área da literatura (Jorge Larrosa)... Lalalalalá... Tá, isso aqui é só para registrar o dia... não tínhamos máquinas fotográficas para fotografar o momento, mas guardei o rótulo da cerveja (super gelada) na minha agenda e deixo na memória a realização (pois foi algo inacreditável à nossa vã existência) de ter passado a tarde desfrutando da ilustre companhia do Professor Doutor Flávio Brayner.
#Nem acredito!Um perigo isso... Aijisuis....


# Quem quiser conhecer um pouco sobre essa ilustríssima figura recomendo esse livro - Educação e Republicanismo: experimentos arendtianos para uma educação melhor.
You Might Also Like
Postar um comentário

4 comments

12 de novembro de 2010 às 20:54

Guardar o rótulo da cerveja que foi surreal... rsrs

Ele podia ao menos ter assinado.

12 de novembro de 2010 às 20:54

Guardar o rótulo da cerveja que foi surreal... rsrs

Ele podia ao menos ter assinado.

12 de novembro de 2010 às 22:04

uau!!!!!!
se grandes mestres como este seu tao admirado um me chamassem para beber um pouco e filosofar sobre os pontos da vida comunicacional, acho que pirava loucamente também!
concordo com o samuel que ele poderia ter assinado o rotulo, neh?!

13 de novembro de 2010 às 12:18

Precisava não... eu tenho a assinatura dele na minha prova (;P)
kkkkkkkkkk