28 de novembro de 2010

Do Começo ao Fim

, 5











Fica aqui a primeira indicação minha de filme... DO COMEÇO AO FIM...

#Sinopse: Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

Eu, particularmente, retiro dessa sinopse o INCONDICIONAL desse amor, o que há é mais do que condicionalidade, é dependência e necessidade um do outro... mas não deixa de ser um amor lindo, freudiano, mas lindo. Do filme destaco duas cenas: a declaração que um faz ao outro após uma noite de amor (achei lindo quando Thomás disse a Franscisco que o amava porque ele também o amava) e a cena posterior ao convite da viagem de Thomás.

Assistam... assistam logo!!!! Vale muuuito a pena.
#FicaDica!
=)
You Might Also Like
Postar um comentário

5 comments

29 de novembro de 2010 às 09:03

Enfim, uma dica de filme! =)

Ainda não vi. É brasileiro, né?! Acho importante você dizer isso, que o filme é nacional...

Abs!

29 de novembro de 2010 às 11:04

É brasileiro sim, mas não vejo pq TER dizer que ele é nacional... vai engrandecer ou desmerecer? Acho que não... Filme bom é filme bom pra quem achá-lo bom, independente de onde foi feito e de quem o fez... recomendo ele do mesmo jeito que me recomendaram: Assita pq ele é lindo!
Apenas.

=)

29 de novembro de 2010 às 14:32

obrigado sempre por suas palavras e visita, dona moça dos devarios...

sabe que não percebi isso? beatriz são tantas beatrizes, né?

beijos e mais beijos.

29 de novembro de 2010 às 15:33

Realmente Juliana, é um filme belíssimo!!! Concordo ainda em relação as cenas destacadas, são tbm as minhas preferidas!!heheheh Só vejo um problema neste filme (se é q pode se chamar de problema!!!). É um filme sem conflitos, demasiadamente monótono...!! Mas realmente, vale muito a pena assistir!! Bjaum, uma semana doce para ti!!!

5 de dezembro de 2010 às 03:05

Nao creio q ainda nao comentei?! nossa pensei q ja tinha deixado a minha marca por aqui.
Estou alucinada pra assistir a este filme! Mas muito alucinada mesmo!
ainda nao pude locar para ver, mas assim q eu tiver uma chance o farei/
Seu blog estah com uma cara nova, e o meu tmb. O seu inspira calor! nossa suei so de ficar aqui um tempo! heheheh
grande beijo