14 de junho de 2011

Encontro Marcado*

, , , , 0






Tivemos dois encontros...
No primeiro Ele despiu meu corpo me cobrindo de carícias;
No segundo despiu minha alma invadindo todo o meu ser.
Acabei nua nas duas situações, mas na segunda Ele visualizou minhas minúcias desvendando meus segredos... bateu nas portas tentando acordar meus montros, por mais que eu tentasse tapar as fechaduras não adiantava... as minhas chaves já eram Dele.
Indefesa... Ele me descobriu... Ele conheceu meus medos, até os mais antigos, que eu escondia de mim mesma.
Fiquei nua nas duas situações...
Ele arrancou minhas máscaras... me olhou nos olhos e entre desculpas me beijou...
Meu coração chorava...meus montros pediam pra sair... mas minha mácara não caiu.
Entre beijos selvagens... "Me entrega tua alma"... medo, angústia, desejos, dúvidas...
Quem sou eu? Quem é Ele? Quem nós somos?
Entre promessas de reencontros... corpos novamente nus... almas novamente nuas...Um baile sem máscaras em busca da dança da perfeição.

Fui visitar a antiga Rodrigueana, pois volta e meia vem aquela saudade de quando eu era ela. Saudade óbvia, porque naquele tempo, apesar de todos os sofrimentos e dores de amores, eu era mais feliz.
Tudo começou com esse texto e a partir dele todas as letras se destinaram, com tinta de sangue escrita com a pena da vontade, ao Mephistópheles que comprou minha alma.
- Me entrega tua alma... Te mostrarei os mais deliciosos prazeres e voaremos juntos por cima da mediocridade humana.
Tudo com aquele riso sarcástico no rosto e aquele cheiro vanguardista na pele.
Foi lindo aquele dia... Verdadeiramente inesquecível.

*O Título faz referência o filme "Encontro Marcado"... O texto original lá no Rodrigueana não tinha nenhum título e agora, relendo e relembrando... Não deixei de me apaixonar pela morte, infelizmente não era uma morte com aquela carinha fantástica do Brad Pit, mas foi uma morte deliciosa apesar de todos os pesares. 
You Might Also Like