2 de junho de 2011

Eu...

, 1






Ando simplesmente com vontade de outro Eu.

O espelho me cansa com essa imagem apática, desmotivada e descabelada.
Preciso somente de mudanças...
Quero voltar a olhar para mim mesma e me reconhecer apenas pelo castanho de meus olhos.
Quero apenas
C O I S A S  N O V A S... 
Somente uma nova semente de sorriso.
Não adianta procurar por aí,
Tais coisas devo achar em algum canto aqui, 
Remexer meus poros, jogar certas lembranças ao mar, vez ou outra guardar e ir embora...
Ir-me embora...
Simbora prum bar,
Simbora dançar,
Já me enfadei de mim...
Foram muitos os momento de convivência com mim-mesmo, 
e nós duas já não não temos mais assuntos.
Todas as músicas antigas já foram ouvidas e
no meio de tanta calmaria, o que me acalma são os gritos do Foo Fighters.
Filmes depressivos e cadeira de balanço também preenchem meu tempo.
Eu, simplesmente quero mudanças em mim mesma.
(...)

#Então, na falta de COISAS NOVAS, 
resolvemos mudar.


You Might Also Like
Postar um comentário

1 comment

3 de junho de 2011 às 10:59

tem coisa que a gente precisa esperar...